24 agosto 2014

Resenha: Batom Vermelho Revlon Really Red Matte 006

Olá pessoal, tudo bem??
O post de hoje vem falando sobre um batom que eu tenho usado muito e amado, que é o vermelho da Revlon o Really Red 006 da linha matte.
O batom é de textura cremosa e acabamento matte, como o seu acabamento é matte,é indicado usar com labios hidratados, se os labios estiverem ressecados, o batom ficará com uma aparência de craquelado, sendo assim use um balm antes de sua aplicação.
No inverno principalmente, eu amo usar batons escuros e chamativos, principalmente os tons em vermelho. Esse tem sido o meu queridinho, abaixo vou mostrar fotinhos dele !!


Ele dura bastante nos lábios e é bem matte, fica bem sequinho! Eu comprei ele do meu irmão que vende 
makes importadas, e paguei por ele R$ 37,00 um preço bem em conta já que aqui em minha cidade pagaria bem mais caro!


Eu tenho usado bastante as makes da Revlon e tenho amado, farei resenha delas aqui no blog, esse batom é um queridinho e o melhor batom vermelho que eu tenho rs *-* abaixo segue as fotos de como ele fica nos labios! 






É isso pessoal, espero que tenham gostado dessa diquinha de batom super lindo e com preço acessível!
Vocês gostam desse tipo de batom? já usaram este? qual seu preferido? vou adorar saber sua opinião nos comentários abaixo *-* beijos e até mais :*

Nenhum comentário: